A experiência da Handtalk na prática
Nesta conversa vamos conhecer Carlos Wanderlan da Handtalk, que compartilhou a trajetória de sua empresa de impacto, focada em acessibilidade digital para surdos. Exploramos seus produtos B2B e B2C, e o desafio constante da avaliação de impacto social, destacando a ineficácia da Teoria da Mudança para um negócio dinâmico.
Você aprenderá sobre a complexidade de medir impacto e a importância de métricas dinâmicas em um ambiente de startup. Ganhará insights sobre a resiliência e propósito no empreendedorismo, a busca por investidores alinhados e a comunicação eficaz do impacto para diversos públicos.
Agradecemos muito por sua dedicação nesta jornada de aprendizado!
13 respostas para “Live 12| O prometido é devido…”
-
Obrigada
-
Mente barulhentas e inquietas, realizam… Fazer esse teste apresentar nossos negócios para as pessoas da maneira mais simplificada e acessível possível. Seja no B2C quanto no B2B U B U N T U
-
Gostei da comparação com o mandarim, que deixa claro o tamanho da barreira. É um recurso que realmente abre portas e torna a inclusão prática.
-
Parabéns por essa ideia genial, realmente impacta muitas famílias.
-
Parabéns!!
Excelente curso. -
Existem tantos problemas no mundo na mesma proporção que existem soluções, basta um olhar humano e um espírito inquieto para materializar as soluções. E o que pude perceber em todas as lives, fortalecendo a fala do Carlos, é que nós vamos aprendendo durante a caminhada, ninguém começa sabendo tudo, as aprendizagens vão acontecendo no decorrer.
-
valeu!!!
-
A história da Handtalk mostra como é possível aprender enquanto seguimos nosso propósito e, ao mesmo tempo, transformar a vida das pessoas de verdade.
-
Essa aula foi incrível! Ver a experiência da Handtalk reforça como a ADE também pode inovar, medir impacto de forma prática e se manter resiliente, garantindo que nossa metodologia chegue cada vez mais longe. 💜
-
Obrigado pela oportunidade!
-
É o exemplo perfeito para encerrar nossa jornada com a certeza de que a transformação está nas nossas mãos.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.