Identificação, viabilidade e a mente empreendedora
Esta aula foca na identificação de oportunidades, habilidade crucial ao empreendedor social. Aprenderá seu conceito (ideia lucrativa) e como identificá-las: por necessidades não atendidas ou recursos internos. Você verá os três requisitos (mercado, técnica e econômica), e a importância de informação prévia e perspicácia por meio de das três etapas de reconhecimento: percepção, descoberta e criação.
Essencial para desenvolver capacidade de encontrar e explorar oportunidades que gerem receita e impacto social. Aplicará uma estrutura para transformar percepções em iniciativas viáveis, aprimorando a visão empreendedora na prática.
Compartilhe suas dúvidas e reflexões nos comentários!os!
1 resposta para “Capítulo 4.1 | Oportunidades de mercado no empreendedorismo social”
-
oportunidade empreendedora, ideia , produto ou serviços que podem gerar lucros, gera receitas para manter o négocio, nos apectos dos atendimentos das demandas. o valor a marca e viabilidade de mercado, viabilidade técnic e vibilidade econômica. Um novo négocio com informações prévias, perspicácia e conhecimento.
Deixe um comentário