Jornada Social | TransformAção

0 de 52 aulas concluídas (0%)

2. A mais alta torre, começa no chão.

Capítulo 4.1 | Oportunidades de mercado no empreendedorismo social

Esta é uma prévia da aula

Inscreva-se ou faça login para assistir à aula.

Identificação, viabilidade e a mente empreendedora

Esta aula foca na identificação de oportunidades, habilidade crucial ao empreendedor social. Aprenderá seu conceito (ideia lucrativa) e como identificá-las: por necessidades não atendidas ou recursos internos. Você verá os três requisitos (mercado, técnica e econômica), e a importância de informação prévia e perspicácia por meio de das três etapas de reconhecimento: percepção, descoberta e criação.

Essencial para desenvolver capacidade de encontrar e explorar oportunidades que gerem receita e impacto social. Aplicará uma estrutura para transformar percepções em iniciativas viáveis, aprimorando a visão empreendedora na prática.

Compartilhe suas dúvidas e reflexões nos comentários!os!



1 resposta para “Capítulo 4.1 | Oportunidades de mercado no empreendedorismo social”

  1. Avatar de ana cristina siqueira campos
    ana cristina siqueira campos

    oportunidade empreendedora, ideia , produto ou serviços que podem gerar lucros, gera receitas para manter o négocio, nos apectos dos atendimentos das demandas. o valor a marca e viabilidade de mercado, viabilidade técnic e vibilidade econômica. Um novo négocio com informações prévias, perspicácia e conhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *