Jornada Social | TransformAção

0 de 52 aulas concluídas (0%)

4. Quem não é visto, não é lembrado (nem comprado)

Capítulo 10.3 | Ebook e workbook

Esta é uma prévia da aula

Inscreva-se ou faça login para assistir à aula.

O ebook do capítulo 10 a “Comunicar, Divulgar e Vender no Empreendimento Social” aprofunda-se em conceitos de Marketing, abordando o Mix de Marketing (inicialmente 4Ps e expandindo para 7Ps), a Jornada do Cliente, os Canais de Venda e as Etapas do Processo de Vendas, incluindo a elaboração de um Pitch.

Como reforço do conteúdo aprendido, o workbook apresenta desafios práticos. O Desafio #20 propõe mapear a Jornada do Cliente Pagante, o Desafio #21 convida a pensar no Fluxo de Marketing e Vendas, e o Desafio #22 orienta a estruturação do Pitch de Vendas do Empreendimento Social..



0 resposta para “Capítulo 10.3 | Ebook e workbook”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *