Jornada Social | TransformAção

0 de 52 aulas concluídas (0%)

4. Quem não é visto, não é lembrado (nem comprado)

Capítulo 10.1 | Marketing e vendas para o empreendedorismo social

Esta é uma prévia da aula

Inscreva-se ou faça login para assistir à aula.

Desvendando estratégias para o sucesso

Nesta aula, abordamos como comunicar, divulgar e vender no empreendedorismo social, focando no marketing como ferramenta vital para o sucesso do seu negócio. Exploramos o conceito de marketing, suas quatro etapas fundamentais, que vão desde a compreensão das necessidades do cliente e do mercado até o desenvolvimento de uma estratégia e um programa de marketing integrado.

Este programa inclui os 7 P’s: Produto, Preço, Praça, Promoção, Pessoas, Processos e Palpabilidade. Finalizamos com a importância da construção e gestão de relacionamentos com clientes e o mapeamento da jornada de compra do cliente.

O conteúdo desta aula é crucial para você sustentar seu empreendimento social e vender seu produto ou serviço de forma eficaz. Você aprenderá a se posicionar no mercado e a aplicar estratégias essenciais para garantir que seu negócio seja visto e lembrado, transformando o conhecimento em vendas e relacionamento duradouro com o cliente.

Convidamos você a compartilhar suas dúvidas e reflexões nos comentários!



0 resposta para “Capítulo 10.1 | Marketing e vendas para o empreendedorismo social”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *